Viro e olho através da janela do passageiro vizinho um sol magnífico que nasce junto com a lembrança da nossa despedida e um sorriso se abre no meu rosto sonolento.
Meus olhos se fecham e sonho acordada com você. Nas areias de Copacabana nós assistimos à maravilha que é o nascer do sol e somos nós mesmos. Falamos sobre o próximo FlaxFlu deitados em nossas esteiras... Na minha cabeça até tem trilha sonora... Aquela música do Erick Rubin, que estava grudada em minha mente agora só me faz lembrar de você, que fala apaixonadamente sobre qualquer coisa, mas eu não estou prestando atenção porque nesse momento eu só consigo reparar nos seus olhos e nas nossas mãos entrelaçadas e como eu nunca havia reparado o coração batendo forte e nem o frio na barriga que aquilo me causava.
Eu pensava enquanto você tentava dar forma às nuvens que eu tinha medo de estar confundindo tudo e sem querer acabar machucando nós dois.
Mas não... Não era confusão...
O sol crescia junto com meu sorriso e a minha coragem pra escrever o que eu sinto nesse momento.
Não, eu não esperava, mas que momento intenso vivemos naquele dia.Você não reparou mas eu só conseguia pensar que talvez o que eu tanto procurava estava o tempo todo ali, de braços abertos para aconchegar o meu abraço apertado de tanta saudade e amor.
De repente depois de vê-lo partir tudo ficou claro, como o céu tão azul do Rio de Janeiro no meu devaneio.
E a minha vontade era de cuidar de você e ter você sempre ao meu lado, te levar na minha mala e deixar o que era imaginação se tornar real.
E eu não acho as palavras pra descrever como eu estou agora, querendo ouvir sua voz e esquecer do tempo, do mundo.
Você é como o lindo nascer do sol, que ilumina tudo e hipnotiza, encanta.
Você é o meu nascer de sol, crucial pra me livrar da confusão e me mostrar o que eu não percebia.
"...Se que tengo mucho que aprender de los dos
Porque sin ti ya no respiro
En las noches tengo frío
Necesito la otra parte de mi ser
Lo mejor de mi pasado, mi presente y mi futuro
Mi razón para sobrevivir
Para vivir..."
P.S: Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário